APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Altos Bela Vista: zelo que antecede os primeiros traços

A partir de traços que ganham forma, cor, textura e luz, a arquitetura compreende um conjunto de técnicas que, somadas às boas doses de criatividade dos seus profissionais, possibilitam a transformação de sonhos em realidade. No universo à parte da área, que evolui a cada ano, as possibilidades de renovação dos espaços são inúmeras e podem mudar de acordo com as tendências, com as necessidades do ambiente e do seu entorno.

O mundo moderno aponta para o minimalismo como a maior tendência dos últimos anos. Em meio à agitação das grandes cidades, que sofrem com um excesso de informação e de poluições, visuais e sonoras, as linhas retas (comuns nesse modelo de construção) nos dão uma impressão de organização e continuidade, além de destacar a exuberância do verde dos jardins.

Imagens meramente ilustrativas

Nós pensamos em cada detalhe do Condomínio Altos Bela Vista e, por isso, não exageramos ao dizer que o empreendimento revolucionou o conceito de moradia popular. Nós entendemos que além de uma estética moderna, casa é segurança, é conforto e estabilidade. É bem mais que o lugar que moramos, é o aconchego onde, se me permitem a analogia, procuramos aquela rara paz que um dia tivemos no ventre de nossas mães.

Abra as portas (associe-se à Aproesp) e sinta-se em casa, porque ela pode ser sua.

Conheça um pouco mais dos empreendimentos enquadrados na Faixa 2 do PMCMV, voltados às famílias com renda bruta de até R$ 3.520 mensais. Para esse grupo de contemplados, com base nos valores atualizados da 3ª fase do programa, a Caixa Econômica Federal oferece subsídios de até R$ 27.500. Servidores Públicos Estaduais também possuem financiamento do Casa Paulista do Servidor Público/Agência Paulista de Habitação.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
WhatsApp