APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Aproesp apresenta seu primeiro empreendimento imobiliário

 

No último sábado, dia 30 de março, a Associação dos Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo realizou um encontro com seus associados e convidados no 1º Café Aproesp, que aconteceu no Faro Hotel, em Taubaté.

O evento foi idealizado para que a Associação pudesse apresentar e relembrar sua história e alguns casos de sucesso, como prêmios que foram recebidos por ações executadas junto à sociedade, tais como o Prêmio Itaú Unicef e o Prêmio Quality Brasil. Além disso, alguns parceiros estavam presentes para divulgar os benefícios oferecidos, tais como Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida e Auxílio Funeral, Assessoria Jurídica (em todos os ramos do direito: previdenciário, cível, administrativo, trabalhista, tributário, sindicâncias administrativas, recursos administrativos envolvendo tanto a vida funcional, quanto assuntos particulares, dentre outros), Convênios com Faculdades, Universidades, Clínicas, Farmácias (manipulação e outras), Cursos de Inglês, Cursos de Pós-graduação, Óticas, Convênios com diversas clinicas e consultórios médicos/laboratoriais, com pagamento de valores reduzidíssimos, Convênios para Cursos de Informáticas, dentre outros.

No entanto, o objetivo do encontro foi a formalização do lançamento do primeiro empreendimento imobiliário projetado por uma associação, em parceria com a KSE Empreendimentos Imobiliários Ltda, que está sendo construído em Taubaté, o Condomínio Altos da Bela Vista, com 34 casas térreas, e do pré-lançamento do empreendimento Residencial Casa Grande, onde serão construídos 196 apartamentos em duas torres.

“Esses são os primeiros empreendimentos idealizados e executados por uma associação no Brasil, uma ação arrojada para oferecer dignidade às pessoas no quesito moradia. Com isso, vamos conseguir alcançar melhores níveis na qualidade de vida, educação, saúde e convivência.”, ressaltou o presidente da Aproesp, Elias Rahal.

O intuito da Aproesp com esses projetos foi desconstruir o conceito de que tudo o que é popular tem qualidade inferior ou só serve por ser o básico. Os imóveis estão sendo construídos com o que há de mais moderno na área da construção civil. Para exemplificar, toda a estrutura de fiação elétrica, de telefonia e internet, é subterrânea, o que garante uma maior segurança aos moradores e transeuntes, além da questão estética, já que não há postes na frente das casas.

Os empreendimentos serão financiados pela Caixa Econômica Federal, dentro dos critérios do Projeto Minha Casa, Minha Vida e Casa Paulista do Servidor Público, e oferece condições especiais e subsídios para os associados, podendo ser cumulativo, no caso de servidor estadual.

Os interessados em se associar ou obter maiores informações sobre os benefícios e sobre os empreendimentos imobiliários devem entrar em contato com a Aproesp pelos telefones: (12) 3923-1741/ 3923-7771 e e-mail: aproesp@aproesp.com.br na sede em São José dos Campos, ou (12) 3632-1131/ 3633-2527 e e-mail: aproespt@aproesp.com.br, na subsede em Taubaté.

APROESP –  Fundada em 8 de setembro de 1973, possui hoje aproximadamente 3.700 associados em várias cidades da região e uma sede e subsede próprias, localizadas em São José dos Campos e Taubaté. São mais de 45 anos de lutas e conquistas, para assegurar aos professores e demais trabalhadores da educação pública estadual, representação, liberdade de manifestação, manutenção dos direitos conquistados e a busca por novos direitos. Atualmente, a Associação é presidida pelo professor Elias Rahal Neto (triênio 2017/2020).

Tem como principais finalidades: defender os interesses e os direitos profissionais dos associados e a unidade de todos os funcionários públicos do Estado de SP; lutar pela liberdade de organização e manifestação dos trabalhadores; prestar assistência aos associados e seus dependentes, principalmente nas áreas: médica, odontológica, judiciária, recreativa, social, cultural, dentre outras.

 

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
WhatsApp