APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Ata Comissão Eleitoral, de 16-11-2020 (2ª PRORROGAÇÃO – Diretoria)

 

Assembleia Geral Extraordinária de Eleições – ONLINE

Sábado – 28 de novembro

1ª convocação – 9h

2ª convocação – 10h30

PARA PARTICIPAR DA AGE ONLINE – ACESSE AQUI

 

 

 

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO ELEITORAL DA APROESP – ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSORES E SERVIDORES PÚBLICOS DO MAGISTÉRIO OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, REALIZADA AOS DEZESSEIS DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE DOIS MIL E VINTE (ELEIÇÕES – 2020).

 

Aos dezesseis dias do mês de novembro de dois mil e vinte, na Sede da APROESP – Associação dos Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo, sita a Avenida Dr. Mário Galvão, 574, Jd. Bela Vista, São José dos Campos, SP, reuniram-se os três membros da Comissão Eleitoral, devidamente instituída e empossada, conforme Portaria nº 001/2020, expedida em 24/04/2020, pela presidência da entidade.

A reunião teve início às 17:30 horas, em segunda chamada e foi convocada para deliberar sobre a seguinte pauta:1) Eleições 2020 (Triênio: 2021/2023) – Renovação da diretoria e conselho fiscal.

Abrindo a palavra um dos membros teceu comentários sobre a importância deste momento de eleições na entidade e enalteceu o trabalho do Prof. Elias Rahal Neto, à frente da instituição, informando que o mesmo vem conduzindo-a com transparência e competência.

Logo após, o presidente da Comissão Eleitoral, Sr. Esnel Cunha Barbosa, fazendo uso da palavra, esclareceu a todos, que o prazo para inscrições de chapas havia se encerrado em quinze de novembro de dois mil e vinte (15/11/2020), tendo iniciado em cinco de novembro de dois mil e vinte (05/11/2020), conforme edital,  publicado no Jornal O VALE, edição do dia vinte e nove de outubro de dois mil e vinte (29/10/2020), pág. 06, RETIFICADO, conforme publicação do dia cinco de novembro de dois mil e vinte (05/11/2020), pág. 02, caderno Classificados.

Após o prazo regimental, apurou-se, pela comissão eleitoral, que não houve NENHUMA CHAPA fora INSCRITA.

Esclareceu, ainda, que em razão da não inscrição de chapas, inclusive por parte da atual diretoria, não houve apresentação de impugnações.

Após isto, a COMISSÃO ELEITORAL, deliberou pela PRORROGAÇÃO do mandato da ATUAL DIRETORIA, encabeçada pelo Prof. Elias Rahal Neto, presidente, para um novo mandato parcial de 01 ano (doze meses), a iniciar-se em 01/01/2021, com término em 31/12/2021.

Outrossim, deliberou-se também, sobre o remanejamento de diretores, em razão da manifestação de alguns, de que não continuarão na diretoria e/ou conselho fiscal, pelo motivo de pertencerem ao grupo de risco (idosos, hipertensos, diabéticos, etc) e em razão de exigir ações presenciais constantes dos mesmos e, bem como, devido a problemas de foro íntimo e outros, ocasionados pelo agravamento da pandemia do coronavírus.

Esclareceu, em arremate, que estas deliberações serão ratificadas pela AGE de Eleições, a ser realizada em 28/11/2020, em ambiente virtual.

Diante disto, fica aprovado o remanejamento dos diretores e conselheiros, objetivando propiciar o seguimento das atividades da associação.  

Nada mais havendo a tratar, o presidente dos trabalhos deu por encerrada a reunião, as 18:30 horas do que para constar, eu Maitê Camargo de Azevedo, secretária dos trabalhos, lavrei a presente ata, que vai assinada por mim e pelos demais membros da Comissão Eleitoral.

São José dos Campos, aos dezesseis dias do mês de novembro de dois mil e vinte.

 

Comissão Eleitoral:

 

Esnel Cunha Barbosa

Presidente – Comissão Eleitoral 

 

Maitê Camargo de Azevedo

Secretária – Comissão Eleitoral

 

Letícia Soares Correa

Membro – Comissão Eleitoral    

 

 

Ata assinada – acesse aqui

 
 


 

Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária de Eleições

Publicada no jornal O VALE – 29/10/2020

 

Publicada no jornal O VALE – 05/11/2020

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?