Ata da Assembleia Geral Extraordinária e Conselho Fiscal – Desconto duplo da mensalidade no mês de Janeiro de 2020

(DESCONTO/ MENSALIDADE – EXTRA)

Aos Associados (as) e dependentes:

Comunicamos a todos (as) associados (as) e dependentes da APROESP, que por sugestão da diretoria executiva e conselho fiscal, referendada na Assembléia Geral Extraordinária – AGE, que realizou-se em 30 de Novembro de 2019, na Sede da APROESP – Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo, admitida como Consignatária junto ao Departamento de Despesa de Pessoal do Estado – DDPE sob nº 097040-7,  foi aprovado um desconto único extra do código/espécie 30-170 (mensalidade associativa).

Assim sendo, haverá um desconto duplo da mensalidade no mês de Janeiro de 2020, cujo valor passará de R$ 34,02 (trinta e quatro reais e dois centavos) para R$ 68,04 (sessenta e oito reais e dois centavos).

Tal medida se faz necessária para fazer frente as despesas com a migração dos associados/usuários do Plano de Saúde da Unimed Taubaté para a UNIMED-SJCampos, os quais corriam risco de complicações físico-clínicas e de interrupção de tratamento oncológicos e outros.

A APROESP realizou várias reuniões, expediu vários documentos, custeou malas direta, encartes em jornais, despesas com gráfica, lanches, deslocamentos diversos e conseguiu migrar estes usuários para UNIMED-SJC.

Isto posto, ponderou-se sobre a necessidade urgente de se efetuar um desconto extra único, a ser lançado no mês de janeiro de 2020 e descontado na folha de fevereiro de 2020. Outrossim, informamos que este desconto será efetuado no holerite do mês de Janeiro de 2020, a ser pago no 5º dia útil do mês de Fevereiro de 2020, para os ATIVOS (PRODESP), APOSENTADOS (Inativos) e PENSIONISTAS (SPPREV). Observação: No mês de Março de 2020, o desconto voltará ao valor normal, de R$ 34,02.

Sendo só para o momento, agradecemos a todos pela cooperação.

ACESSE ABAIXO:

ATA – PÁGINA 1

ATA – PÁGINA 2

ATA – PÁGINA 3

EDITAL MENSALIDADE EXTRA

São José dos Campos, 30 de Novembro de 2019.

Prof. Elias Rahal Neto

Diretor Presidente