APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Casa ou apartamento? Com a APROESP, a aquisição do seu primeiro imóvel é real

 

A possibilidade de adquirir um imóvel novo, projetado com tudo que há de mais moderno na área da construção civil, por um preço popular e com todo o aporte oferecido pelos Programas Habitacionais é apenas uma das vantagens em se tornar um associado da APROESP.

O Altos Bela Vista e o Residencial Casa Grande são uma realização da entidade, através da APROESPCOOP, em parceria com a KSE Empreendimentos Imobiliários Ltda e a e a Vicon – Vitória Construções Ltda, respectivamente.

As obras do Residencial Bela Vista seguem avançadas, com previsão de entrega das primeiras 18 casas em até 45 dias.

A estruturação do projeto, coordenada pela KSE Empreendimentos Imobiliários Ltda, compreende 34 casas térreas, com 62 m2 em Condomínio Horizontal completo localizado na Rua Bela Vista, nº 50/60, do bairro Fonte Imaculada.

O “vizinho” Residencial Casa Grande, projetado pela Vicon Construções, do grupo Vitória, compreende duas torres (A e B) com 102 e 94 apartamentos, respectivamente.

Os 196 apartamentos possuem 55m², varanda gourmet e ampla área de lazer. O Condomínio Vertical está localizado na Rua José Canineo Filho, nº 281, também no Bairro Fonte Imaculada.

Os Residenciais são construídos no município de Taubaté, que possui posição estratégica no eixo São Paulo – Rio de Janeiro.

A cidade está a 120 Km da capital (São Paulo), com acesso pelas rodovias Presidente Eurico Gaspar Dutra (BR 116) e Governador Carvalho Pinto (SP 70). Além do fácil acesso ao litoral, região serrana e ao Rio de Janeiro (280 km), com a possibilidade de acesso Via Dutra.

Aos interessados, o primeiro passo é associar-se à APROESP, que oferece uma série de benefícios aos seus associados por um custo de R$ 32,02 mensais, no próprio site da entidade.

ACESSE AQUI o formulário de “Interesse de Compra”, primeiro passo para os já associados.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓