Comunicado – Atendimento Jurídico aos Associados

APROESP, somando esforços às ações para contenção da disseminação da pandemia do coronavírus (COVID-19) informa aos seus associados e à comunidade em geral a suspensão temporária do expediente e atendimento presencial em sua sede (São José dos Campos) e subsede (Taubaté), substituídos pelo trabalho remoto na modalidade “home office” (escritório em casa).

No entanto, ciosa de seu compromisso com os associados e seus dependentes, máxime em um momento carregado de incertezas e da edição de uma série de normas de exceção ao ordenamento jurídico regular do país, a APROESP reforça que mantém regularmente abertos e atuantes os seus canais para atendimento jurídico, que por sua vez poderá fazer contato e encaminhar seus eventuais pleitos e dúvidas pelos seguintes meios:

Dr. Marcelo Clemente Bastos

Celular/Whats. (12) 98131-4454
E-mail: marceloclementebastos@gmail.com

Dra. Maitê Camargo de Azevedo

Celular/Whats. (12) 99767-5580
E-mail: maiteazevedo.advogada@hotmail.com

Desta forma, apelamos para que você se mantenha seguro, fique em casa, e sempre que precisar conte com a força e o apoio da APROESP.

Juntos somos mais fortes na luta contra o coronavírus.

Um abraço.

Prof. Elias Rahal Neto – diretor presidente