Comunicado de Pré-Prestação de Contas – Exercício 2019 (AGO/AGE SUSPENSAS)

A APROESP – Associação dos Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 51.622.322/0001-03, com Sede a Av. Dr. Mário Galvão, 574, Jardim Bela Vista, São José dos Campos, SP e Subsede à Rua Duque de Caixas, 331, 3º andar, Sala 311, Edifício Central Offices, Centro, Taubaté, SP, por seu diretor-presidente, infra-assinado, no uso de suas atribuições estatutárias,  COMUNICA a todos os seus associados, em razão da  NÃO REALIZAÇÃO, da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA e EXTRAORDINÁRIA, a qual deveria ter ocorrido no dia 30/03/2020, na sede da entidade, sua pré-prestação de contas do ano de 2019.

Conforme publicação do edital, dentre os assuntos que seriam debatidos, incluídos naquela pauta, estava a aprovação da Prestação de Contas do Exercício de 2019. Isto posto, segue, para conhecimento de todos, cópia fiel da ANÁLISE TÉCNICA DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS (resumo do balanço de prestação de contas da entidade), que foi elaborado pelo Escritório de Contabilidade Campos Arruda.

Esta análise ficará à disposição e todos os associados e dependentes, em nossa página www.aproesp.com.br, encaminhado via e-mail e nos nossos grupos no WhatsApp.

Cópia da Análise Técnica

Cópia do Edital da AGOE, que realizar-se-ia em 30/03/2020