COMUNICADO: PROCEDIMENTOS INTERNOS, OBRIGATÓRIOS, EM VIRTUDE DO CORONAVÍRUS (COVID-19)

A APROESP – Associação dos Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 51.622.322/0001-03, com Sede a Av. Dr. Mário Galvão, 574 – Jardim Bela Vista, São José dos Campos, SP e Subsede à Rua Duque de Caixas, 331, 3º andar, Sala 311, Edif. Central Offices, Centro, Taubaté, SP, por seu diretor-presidente, infra-assinado, no uso de suas atribuições estatutárias,  COMUNICA a todos os seus funcionários(as), diretores(as), assessores(as), associados(as) e colaboradores:

• A partir de 13/07/2020, fica terminantemente proibido a entrada, até que se tenha conhecimento de nova legislação abrangente e específica sobre o COVID-19, nas dependências da APROESP (Sede SJC e Subsede Taubaté), de pessoas que não estejam usando máscara e que deverão manter o distanciamento de no mínimo 1,5m a 2m;
  • Esta medida aplica-se “a todos os funcionários, assessores, diretores e colaboradores”, indiscriminadamente e sem exceção;
  • Quando nas dependências da Sede e Subsede, deverão permanecer com suas máscaras, cobrindo a boca e nariz;
  • Ao tocá-la, segure na alça ou elástico, sempre após higienizar as mãos com álcool gel 70%;
  • Refeições/Lanches/Cozinha: Fica vedada aglomeração de pessoas nas dependências da cozinha, em qualquer circunstância (horário de almoço, café, lanches e outras ocasiões);
  • Os atendimentos presenciais, poderão ser retomados, desde que com agendamento com hora marcada e sem aglomeração de pessoas, com no máximo de 08 pessoas/dia, em intervalos de 1 hora;

Estas medidas, são adotadas em função do agravamento da pandemia do Coronavírus (COVID-19), conforme classificação da Organização Mundial da Saúde, em 11 de março de 2020, corroborada pelos Decretos Municipais nºs 18.476/2020 e 18.479/2020 de 18 e 23 de março de 2020 e Decreto nº 18.559, de 25 de Junho de 2020, editados pela prefeitura municipal de São José dos Campos. Tais legislações, restringiram a circulação de pessoas e reuniões, dado ao agravamento da crise, que já registra mais de 4.064 casos e 122 mortes em nosso município.

SJCampos, 13/07/2020.

Prof. Elias Rahal Neto- diretor presidente