APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Mesmo na pandemia, por que devo comprar um imóvel?

 

Vivemos um período de incertezas, de mudanças e adaptações, e mesmo que aos poucos e com muita responsabilidade, estejamos retomando à rotina, milhares de brasileiros que antes tinham de se deslocar para o trabalho, agora encontram em suas próprias casas o espaço necessário para desenvolver as suas atividades profissionais.

A pandemia apenas alavancou o chamado home office, modelo de trabalho que já era apontado como uma tendência mundial por parte da imprensa e por especialistas em mercado de trabalho. O impacto é tanto que, de acordo com estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o número de empresas com home office deve crescer 30% após pandemia.

Fato é que ao passarmos mais tempo em casa, notamos e sentimos, ainda mais, o quão importante é o imóvel próprio. Só nele, você terá total liberdade para deixar o espaço conforme as necessidades da família e de adaptar espaços que vão do home office até áreas de diversão. Mudanças que dificilmente são permitidas em imóveis alugados.

E se antes os residenciais pareciam inacessíveis para boa parte da população, o Condomínio Altos Bela Vista, em Taubaté, oferece hoje às famílias que sempre sonharam com a primeira casa própria a oportunidade de adquirir um imóvel pronto por um dos melhores preços do mercado imobiliário.

Exclusivo para os servidores públicos, o empreendimento da APROESP, em parceria com a Construtora KSE Empreendimentos Imobiliários, conta com financiamento e subsídio dos programas habitacionais Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista do Servidor Público. O preço das unidades varia de R$ 192 mil (valor promocional para os dez primeiros compradores) até R$ 225 mil (preço máximo das unidades).

Quer saber mais sobre o empreendimento que está mudando o cenário imobiliário local?

Acesse nosso site acessando aqui.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?