APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Morar em apartamentos como os do Residencial Casa Grande pode representar maior economia

 

Mas não se engane, isso só é possível graças a ampla variedade de serviços que o condomínio oferece. São 515m² destinados exclusivamente a uma extensa área de lazer. Completo, o espaço abrange duas piscinas, 2 salões de festa, espaço gourmet, salão de festa infantil, playground, academia, sala de computadores, de estudo, salão de jogos e espaço mulher.

Mas é aquela história, nem todo Residencial é como o Casa Grande, que oferece tudo isso aos moradores pelo preço de moradia popular. A aquisição do primeiro imóvel é facilitada graças ao enquadramento do empreendimento na Faixa 2 dos Programas CASA PAULISTA do SERVIDOR PÚBLICO/Agência Paulista de Habitação e PMCMV (Programa Minha Casa Minha Vida), voltados às famílias com renda bruta de até R$ 3.520 mensais.

Tá, mas de onde vem a economia?

Listamos os serviços que o Residencial oferece, certo? Pois bem, se dois membros de uma família utilizam a academia do prédio, por exemplo, a economia já pode ser pelo menos 200 reais. Fora a possibilidade de curtir os finais de semana ensolarados com a família na piscina “do seu quintal”; é só descer o elevador, aproveitar e, de quebra, não há a imposição das altas mensalidades comumente cobradas pelos clubes.

E quem pode adquirir?

Localizados em Taubaté, próximo ao Cristo Redentor e a cinco minutos do centro da cidade, os apartamentos do Casa Grande são exclusivos aos servidores públicos do Estado. Os interessados devem associar-se à Aproesp, que oferece uma série de benefícios. O empreendimento é uma realização da entidade em parceria com a Vicon – Vitória Construções Ltda.

O melhor da vida está para começar.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓