APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Nunca morou em apartamento? Confira 3 vantagens que o Residencial Casa Grande oferece aos Servidores Públicos

 

Quando a mudança de CEP é iminente, naturalmente surge a dúvida: casa ou apartamento? Essa é uma importante decisão que envolve muitas questões, principalmente, em relação à felicidade e conforto da família. Especialmente àqueles que ainda não tiveram a oportunidade de morar nos dois tipos de imóveis, separamos algumas vantagens da vida em condomínio:

1 – Segurança

Não poderíamos deixar essa vantagem passar em branco. Quando moramos em casas, especialmente às que não estão em condomínios fechados, estamos suscetíveis a desconhecidos batendo à nossa porta. Já no apartamento, além das portarias 24h e do monitoramento por câmeras, há os portões eletrônicos e o controle de quem entra e de quem sai. Além disso, a proximidade dos apartamentos pode ser um fator extremamente positivo se houver cooperação entre os vizinhos.

Veja como segurança, conforto e estabilidade podem mudar a sua vida e de sua família.

2 – Lazer

Uma das maiores vantagens em morar em apartamento, nesse caso, é que você tem acesso ao lazer sem precisar se preocupar com a manutenção. Mas é claro que o uso das áreas comuns deve ser consciente. O Residencial Casa Grande, por exemplo, compreenderá 515m² de uma Área de Lazer completa com 2 piscinas, 2 salões de festa, espaço gourmet, salão de festa infantil, playground, academia, sala de computadores, de estudo, salão de jogos e espaço mulher.

Quer garantir o seu apartamento no Residencial Casa Grande? Acesse aqui.

3 – Regras de Convivência

Não é incomum o desentendimento entre vizinhos pelos mais distintos motivos. O mais clássico dos problemas é o barulho, que muitas vezes, em discussões mais acaloradas, acaba envolvendo autoridades e resultando até em ações judiciais. No prédio a situação é mais fácil de ser contornada, já que há a consciência de que se deve viver de acordo com as regras regidas internamente (ou se submeter às advertências formais e até multas).

E as vantagens não param por aí. Conheça o empreendimento em Taubaté-SP, que é uma iniciativa da APROESP – Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo, através da APROESPCOOP – Cooperativa Habitacional dos Servidores Públicos Associados à APROESP, em parceria com a Vicon – Vitória Construções Ltda.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓