APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

O Empreendimento Altos Bela Vista é reflexo da sofisticação do Minha Casa Minha Vida

 

Criado com o objetivo de reduzir o déficit habitacional no país, em maio de 2009, o programa evoluiu ao longo de uma década. Hoje, os projetos são mais sofisticados e o Condomínio Altos Bela Vista, em Taubaté, é o principal exemplo disso. Projetado para oferecer o máximo de conforto e qualidade de vida para os moradores, ele possui como um de seus diferenciais o padrão americano de rede elétrica, onde toda a estrutura de fiação elétrica é subterrânea, e está localizado em área estratégica do município – apenas a cinco minutos do centro da cidade.

A APROESP, entidade pioneira no lançamento de um empreendimento imobiliário no país, e a Construtora KSE Empreendimentos Imobiliários, incorporaram o conceito da sociabilidade ao projeto. Pensado para além da habitação, o empreendimento busca estimular a boa convivência entre os futuros moradores, que terão à disposição um amplo espaço, seguro, área verde com projeto paisagístico e ainda uma vista privilegiada para a Serra da Mantiqueira.

As 34 casas são igualmente distribuídas em 60m² e contam com vaga de garagem. Lado a lado, possuem o mesmo acabamento estético, porém, não são geminadas – o que se estabelece como mais uma grande vantagem.

O mais surpreendente, no entanto, é que toda essa sofisticação não influencia no valor final dos imóveis, ao contrário, além de todas as condições atrativas de crédito acessível a famílias de baixa renda, as dez primeiras casas, excepcionalmente, serão vendidas ao valor de R$ 192.000,00 (cento e noventa e dois mil reais). Para todo e quaisquer titulares/compradores (sejam eles servidores públicos ou não) ganharão, totalmente gratuito, um plano médico da APROESP por um ano, ou seja, 12 meses, para deixarem a saúde em dia, excluindo-se os casos de doenças pré-existentes, plano enfermaria.

É a melhor oportunidade para você, Servidor!

Servidores públicos estaduais possuem condições especiais, podendo ter até R$ 25 mil em subsídio, dependendo do enquadramento da renda e demais critérios do Programa Casa Paulista do Servidor Público Estadual, podendo ser cumulativo com o subsídio do programa Minha Casa Minha Vida. Os servidores municipais e federais e demais interessados também dispõem dos benefícios da maior iniciativa nacional da habitação popular, como a possibilidade de utilização do FGTS na entrada do financiamento.

Corra do aluguel e realize o tão esperado sonho da casa própria! ACESSE AQUI e faça já a sua reserva!

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓