APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

O que se faz em oito anos?

 

Duas copas do mundo, duas olimpíadas, dois presidentes diferentes assumem ou um mesmo é reeleito, e no íntimo das relações matrimoniais um casal comemora bodas de barro.

Em oito anos, um recém-nascido se desenvolve substancialmente até à infância, a ponto de adquirir habilidades tão fascinantes como ler e escrever.

Para a APROESP, os últimos oito anos foram de luta, de muito empenho pela materialização de um projeto que vai além do seu papel social, enquanto entidade classista.

Um projeto de vida, para vidas, pelo acesso à casa própria e pela elevação dos níveis culturais e sociais das famílias envolvidas.

Oito anos depois, a APROESP formaliza, em encontro com os seus associados, o lançamento do Condomínio Altos Bela Vista, primeiro empreendimento imobiliário projetado por uma associação classista, realizado em parceria com a KSE – Empreendimentos Imobiliários Ltda, e o pré-lançamento do Residencial Casa Grande, em parceria com a Vicon – Vitória Construções Ltda., onde serão construídos 196 apartamentos em duas torres. Ambos localizados no município de Taubaté, interior de São Paulo.

Em meio a todas as dificuldades, se manteve intacto o compromisso da entidade com o propósito definido de possibilitar a aquisição da casa própria por seus associados.

Acesso que se tornou possível graças ao enquadramento dos empreendimentos nos programas habitacionais Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista do Servidor Público, que oferecem subsídios cumulativos e a utilização do FGTS como entrada no financiamento dos imóveis.

A entidade sublinha a transparência como uma de suas maiores virtudes nesta empreitada, ao esclarecer aos seus representados todos os obstáculos encontrados, e os que ainda surgem, ao longo deste longo período. Afinal, é esse comprometimento que se espera de organizações sérias. Não por menos, a APROESP foi reconhecida por seu compromisso e responsabilidade social com o Prêmio Quality Brasil 2018.

“A APROESP está honrada com este reconhecimento, que reforça a necessidade de mantermos nossos objetivos de trabalhar ainda mais pela valorização e aproximação com os nossos associados”, disse o presidente professor Elias Rahal Neto na ocasião, em cerimônia que ocorreu no dia 30 de novembro do último ano.

Aos interessados na aquisição da casa própria, o primeiro passo é associar-se à APROESP, que oferece uma série de benefícios aos seus associados por um custo de R$ 32,02 mensais. ACESSE AQUI, preencha o formulário no site e faça parte da família APROESP.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
WhatsApp