APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Por que financiar meu imóvel pelo programa Minha Casa Minha Vida?

 

Com o fim do ano se aproximando e a chegada do Natal e das confraternizações típicas da época, o presente, desta vez, pode ser o maior da sua vida. Se antes o sonho da casa própria parecia algo muito distante, agora, ele pode estar mais perto do que imagina. É possível realizar este antigo desejo de ter o próprio espaço com o Condomínio Altos Bela Vista, em Taubaté, um projeto arrojado da APROESP e da construtora KSE Empreendimentos Imobiliários que chegou para mudar o patamar dos imóveis de programas habitacionais.

Se as altas taxas de juros e o valor elevado de entrada e das parcelas sempre foram os maiores obstáculos na compra de um imóvel, com os benefícios que o programa Minha Casa Minha Vida oferece o financiamento do seu primeiro imóvel ficou muito mais fácil. Entre as vantagens do programa estão: a possibilidade de composição de renda, que é a soma dos salários de um ou mais integrantes da família que habitarão o imóvel, as taxas de juros mais baixas do mercado, que variam entre 5% e 8,6% ao ano no MCMV enquanto em outros programas elas costumam ser de 10%, prazos estendidos para a quitação do imóvel, que pode ser pago em até 360 meses, e, não menos importante, os subsídios.

Com o propósito de oferecer cada vez mais dignidade às pessoas por meio da conquista do próprio espaço, a APROESP realizou neste empreendimento a união dos benefícios do MCMV com um incentivo que ela dá aos associados que querem mudar de vida ainda neste 2019: as dez primeiras casas, excepcionalmente, serão vendidas ao valor de R$ 192.000,00 (cento e noventa e dois mil reais) e os dez primeiros compradores (titulares somente) terão acesso à assistência à saúde por meio de um convênio médico gratuito, plano enfermaria, pelo prazo máximo de 12 meses.

Atenção: Servidores públicos estaduais dispõem também de subsídios do programa Casa Paulista do Servidor Público, que podem ser cumulativos com os do MCMV, dependendo da faixa de renda e critérios a serem analisados.

Essa é a melhor oportunidade para você sair do aluguel antes da virada do ano. ACESSE AQUI e faça já a sua reserva!

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓