APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Por que iniciar o processo de compra do meu primeiro imóvel ainda em 2020?

 

Ainda que não esteja em evidência, devido ao que ocorre no país e no mundo e que toma conta do noticiário, o mercado imobiliário está aquecido e este é o momento ideal para a compra do primeiro imóvel. A taxa Selic mais baixa da história, a 2% ao ano, somada às boas oportunidades de financiamento imobiliário são dois dos principais fatores que, com a retomada gradual à normalidade, tendem a impulsionar ainda mais o setor de compra e venda de imóveis no país.

Outro grande aliado que pouca gente conhece, pelo menos no caso de imóveis financiados pelo programa habitacional Minha Casa Minha Vida, é a COMPOSIÇÃO DE RENDA. Ela permite somar o rendimento de duas ou mais pessoas – sejam familiares, amigos, companheiros etc. — de modo que a renda total contabilize um valor maior e, assim, viabilizar o financiamento de um imóvel.

E se a maior preocupação é com o valor de entrada do financiamento, há ainda a possibilidade de UTILIZAR O FGTS como forma de pagamento.

Para os SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS as chances de adquirir a primeira casa própria ainda neste ano são redobradas com a prioridade na compra de unidades do Condomínio Altos Bela Vista, em Taubaté.

Financiamento e benefícios dos programas Minha Casa Minha Vida e do Casa Paulista do Servidor Público, localização estratégica na região central do município e vista privilegiada para a Serra da Mantiqueira fazem com que o PRIMEIRO EMPREENDIMENTO IDEALIZADO POR UMA ASSOCIAÇÃO NO PAÍS seja ainda mais especial.

ACESSE AQUI para associar-se à APROESP, por apenas R$ 34,02 por mês, e saiba qual é o passo a passo para a realização do seu sonho.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?