APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Por que morar no Condomínio Altos Bela Vista?

 

Menos associados a status e muito mais acessíveis, residenciais são a melhor opção quando o assunto é qualidade de vida e segurança.

Seguindo esta tendência, o Condomínio Altos Bela Vista, em Taubaté, oferece às famílias que sempre sonharam com a primeira casa própria a oportunidade de adquirir um imóvel pronto por um dos melhores preços do mercado imobiliário.

Com 34 unidades térreas de 60m² não geminadas e com vaga de garagem, localização privilegiada, financiamento e subsídio dos programas habitacionais Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista do Servidor Público, servidores públicos podem mudar agora de vida!

Para isso, o primeiro passo é associar-se à APROESP, que oferece, além de cooperativa habitacional exclusiva, benefícios como Convênio Médico, Convênio Odontológico UNIODONTO, Assessoria Jurídica e muito mais.

Sofisticação à preço popular

Vista privilegiada para a Serra da Mantiqueira e padrão americano de rede elétrica, com distribuição subterrânea, fazem do Altos Bela Vista um condomínio diferenciado, especialmente pelo preço das unidades, que variam de R$ 192 mil (valor promocional para os dez primeiros compradores) até R$ 225 mil (preço máximo das unidades).

Lazer e convívio

Ideal para quem busca o bem-estar, o Altos Bela Vista possui área verde com projeto paisagístico e playground para as crianças.

A APROESP e a Construtora KSE Empreendimentos Imobiliários projetaram o condomínio priorizando tanto o fator estético quanto o convívio social entre os moradores.

O estímulo à utilização dos espaços comuns favorece a prática de esportes, desenvolve o lado social e o senso de comunidade da vizinhança.

Quer saber mais sobre o empreendimento que está mudando o cenário imobiliário local? Acesse nosso site acessando aqui.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?