APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Primeira etapa do “Altos Bela Vista” tem 70% das obras concluídas

A primeira etapa das obras do Condomínio Altos Bela Vista, sito na Rua Bela Vista, nº 50/60, do bairro Fonte Imaculada em Taubaté/SP, está em fase final. Segundo o Engenheiro Técnico responsável pelo empreendimento, Guilherme Mayela, a previsão de entrega das primeiras 18 casas é de 60 dias. “Nós estamos finalizando o gesso, já iniciamos o piso e as estações elétricas também já estão sendo concluídas. Só vai faltar o acabamento fino, que é a etapa de pintura e instalação de peças”, concluiu.

Mayela também prevê um bom andamento na segunda etapa da obra, que compõe mais 16 imóveis. “Nós já estamos trabalhando na infraestrutura dela e vamos começar a fundação das casas”, anuncia.

Iniciativa da APROESP – Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo, através da APROESPCOOP – Cooperativa Habitacional dos Servidores Públicos Associados à APROESP, em parceria com a KSE Empreendimentos Imobiliários Ltda, o Condomínio compreenderá 34 casas térreas, com 62 m², disponíveis aos Servidores Públicos Estaduais, municipais e federais interessados na aquisição.

 

Destaca-se que os subsídios do Casa Paulista, através da Agência Paulista de Habitação, são exclusivos para os Servidores Estaduais e cumulativos com os benefícios do Minha Casa Minha Vida, enquanto os demais Servidores somente terão direito aos subsídios do PMCMV.

Aos interessados, a garantia de compra do imóvel depende da aprovação do cadastro, dentro dos critérios, nos mencionados programas habitacionais (e posterior assinatura com a Caixa Econômica Federal), além da associação à APROESP, que oferece uma série de benefícios exclusivos aos associados por um custo de R$ 32,02 mensais. O formulário de “Interesse de Compra”, primeiro passo para os já associados, é encontrado no site da entidade.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓