APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Resolucao SC – 61, de 6-7-2018

 

Altera a Resolucao SC – 39, de 15-7-2010 e dá outras providências

O Secretário da Cultura, considerando a importância de estimular e promover o acesso à cultura a professores, coordenadores e diretores de escolas estaduais; aos policiais da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, resolve:

Artigo 1º – A entrada nos museus da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo será gratuita à Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, em atividade, da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, e seus familiares; e a professores, coordenadores, diretores, supervisores, quadro de apoio escolar de escolas estaduais e quadro da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, que estejam em atividade, e seus familiares.

Parágrafo Primeiro – Para usufruir do benefício, o policial ou professor deverá apresentar seu último holerite, acompanhado de documento de identificação.

Parágrafo Segundo – Serão considerados familiares, o cônjuge ou companheira (o), os filhos e menores tutelados ou sob guarda, mediante comprovação documental.

Parágrafo Terceiro – Para que os familiares tenham acesso ao benefício, é necessária a presença do titular do direito da gratuidade.

Artigo 2º – Caberá à Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico, divulgar os termos desta Resolução para conhecimento e atendimento por todos os museus da Secretaria da Cultura.

Artigo 3º – Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Fonte: https://www.facebook.com/ProfessoresDoEstadoDeSaoPaulo/posts/1413397835427249

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓