APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Saiba como o simples ato de se associar à APROESP pode te levar a primeira casa própria

 

Em meio às várias conquistas obtidas na representação de professores e demais trabalhadores da educação pública de São Paulo, ao longo de mais de 47 anos de uma história construída de forma conjunta, o Condomínio Altos Bela Vista desponta como uma das maiores realizações da APROESP porque ele é simplesmente o primeiro empreendimento imobiliário projetado por uma associação no país.

O principal propósito da entidade com o empreendimento é dignificar a vida de muitos desses educadores por meio da aquisição da primeira casa própria, possibilitando assim uma elevação dos níveis sociais e, com isso, desenvolvendo a noção de participação política e de cidadania em cada um.

Para tornar este sonho possível, a APROESP conquistou financiamento pelos programas Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista do Servidores Público bem como todos os subsídios oferecidos nestas iniciativas da habitação popular.

Em troca disso, e de muito mais benefícios como Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida e Assessoria Jurídica, o associado à APROESP deve colaborar com apenas R$ 34,02 mensais, um investimento simbólico e bastante acessível que permite a ele várias possibilidades e melhorias a curto, médio e a longo prazo.

E o primeiro passo para os Servidores Públicos Estaduais que sempre sonharam com um imóvel novo consigam ter acesso ao empreendimento exclusivo, em condomínio fechado e localizado em Taubaté, uma das mais importantes cidades do Vale do Paraíba, é preencher o formulário ACESSANDO AQUI.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?