APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Veja a planta humanizada do Altos Bela Vista

Casas de 62m² bem distribuídas em 2 quartos, 1 sala, 1 cozinha, 1 banheiro, área de serviço e garagem, jardins e toda a estrutura de fiação elétrica, de telefonia e internet subterrânea. Isso não te soa estranho, não é? Trata-se de uma breve descrição do Condomínio Altos Bela Vista, que nós já minuciamos anteriormente. Mas a vocês, caros Servidores, preparamos uma surpresa.

É que ao invés dos detalhamentos por escrito de outrora, nós trouxemos a planta humanizada, que nada mais é do que “a entrada do nosso jantar que está perto de ser servido”. Analogia à parte, o sonho está muito próximo da materialização e nós queremos compartilhar o projeto, cada vez mais aproximado do que será a realidade, com vocês.

Confira a galeria :

Imagens meramente ilustrativas

Para o engenheiro técnico responsável pela obra, Guilherme Mayela, só as condições climáticas impedem a finalização da primeira etapa do empreendimento, que já está com as casas pintadas, calçadas feitas e com as estações de tratamento de água e esgoto em funcionamento. “Falta plantar os jardins, as áreas verdes e ligar a tubulação de águas pluviais, que só não conseguimos realizar por conta do excesso de chuvas, nos últimos dias, aqui em Taubaté.

Sonha com uma casa própria? Não perca tempo, ela pode estar mais próxima do que você imagina! Conheça o empreendimento que revolucionou o conceito de moradia popular, que é uma iniciativa da APROESP, em parceria com a KSE Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓