APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Adquira a sua primeira casa própria com facilidade

 

Primeiro empreendimento habitacional da APROESP tem condições de financiamento facilitadas, mas somente cinco unidades seguem à venda

 

Sonhar é bom, mas a realização de sonhos é infinitamente melhor. Ainda neste ano, a primeira casa própria poderá passar de sonho à realidade para aqueles que se atentarem ao seguinte recado: restam apenas cinco unidades do Condomínio Fonte Imaculada I (Residencial Altos Bela Vista), o primeiro empreendimento habitacional da APROESP.

Dá para contar nos dedos de uma só mão a quantidade de casas que ainda podem ser adquiridas (através de financiamento habitacional) e isso significa que esse plano não pode mais ser adiado. Todas as casas são individuais (não geminadas), com 60m² de metragem, dois dormitórios, sala, cozinha e vaga de garagem.

Condomínio com localização privilegiada, próximo à região central de Taubaté (SP) e com vista privilegiada para a Serra da Mantiqueira. Estrutura interna com fiação subterrânea, área verde e projeto paisagístico.

O Residencial Altos Bela Vista atende a faixa 2 do programa Casa Verde e Amarela e possui condições especiais para os associados à APROESP (Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo).

O empreendimento prevê também a utilização do FGTS na entrada ou no decorrer do financiamento imobiliário, para reduzir o tempo de financiamento e/ou valor das parcelas.

E vale lembrar que ao contrário dos anúncios que tem como único propósito vender, este tem como principal objetivo oportunizar. Sim, e essa grande oportunidade é para as famílias com renda mensal bruta de até 4 mil reais (lembre-se que o valor bruto é composto pela soma das rendas das pessoas que residirão no imóvel).

Para mais informações, acesse o site aproesp.com.br/altosbelavista ou entre em contato pelo telefone: (12) 3923-1741 (Sede São José dos Campos) ou diretamente pelo WhatsApp: (12) 99103-4656.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?