APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Aposte no imóvel próprio: ele vai ser a sua melhor opção

 

Está iniciada a contagem regressiva para a conclusão de vendas do primeiro empreendimento idealizado e incorporado pela APROESP: o Condomínio Altos Bela Vista, em Taubaté. Somente 11 casas de 60m² ainda estão disponíveis para venda, o que significa que há tempo – que não pode ser desperdiçado – para aqueles que buscam viver com mais qualidade de vida, independência e autonomia ainda neste ano.

A matemática é simples: financiamento habitacional em até 30 anos, somado à possibilidade de utilização do FGTS na entrada do imóvel permitem às famílias que já residem no condomínio e às próximas que se interessarem na aquisição de uma unidade que substituam o pagamento do aluguel mensal pelas parcelas da casa própria.

Mais do que um teto para morar, a casa própria carrega consigo valores singulares: além de dignificar seus moradores, ela estimula nas famílias uma cultura de preservação do próprio espaço, do espaço público, de participação e colaboração social.

O Condomínio Altos Bela Vista atende a faixa 2 do programa habitacional Casa Verde e Amarela do Governo Federal, voltado às famílias com renda mensal bruta de até R$ 4.000,00 e com condições especiais para associados e servidores públicos do Estado de São Paulo.

Em breve: início das vendas do Residencial Casa Grande – o segundo empreendimento imobiliário da APROESP, com 196 apartamentos de 55m², 2 dormitórios e varanda gourmet.

Para mais informações, acesse o site aproesp.com.br/altosbelavista ou entre em contato pelo telefone: (12) 3923-1741 (Sede São José dos Campos) ou diretamente pelo WhatsApp: (12) 99103-4656.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?