APROESP realizará Assembleia Geral Virtual Extraordinária de Eleições-2021

No próximo sábado, dia 06 de novembro de 2021, a APROESP – ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSORES E SERVIDORES PÚBLICOS DO MAGISTÉRIO OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, associação classista, realizará a Assembleia Geral Virtual Extraordinária de Eleições – 2021, a partir das 8h30 até as 16h, na sede da entidade, de forma online.

Para participar, basta acessar a página APROESP.COM.BR/ASSEMBLEIA

Nesta assembleia de eleição, será escolhida a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, para o triênio 2022/2024.

É importante salientar que, o Prof. Elias Rahal Neto, continuará na APROESP, porém não mais seguirá como diretor presidente, porém permanecerá como membro do titular do Conselho Fiscal, no intuito de garantir a efetividade através do controle e fiscalização do patrimônio econômico e financeiro conquistados.

Dessa forma, o registro de chapas segue aberto, conforme disposto no edital e qualquer associado pode votar e ser votado, estando em dia com as obrigações estatutárias.

A APROESP agradece ao Prof. Elias Rahal Neto pelos anos de dedicação, pelos inúmeros feitos e pelas conquistas realizadas.

“Como presidente da APROESP durante esses anos, sinto-me orgulhoso pelo trabalho que a Entidade realizou, mas a alegria vem pelo resultado satisfatório dos associados”, disse o Presidente Prof. Elias Rahal Neto.

Fica o convite para que os associados formem suas chapas e participem da Assembleia Geral Virtual de Eleição-2021.

Mais informações:

Sede – São José dos Campos