APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Chegou o momento de comprar a sua casa em condomínio fechado

 

Altos Bela Vista tem poucas unidades à venda, mas ainda dá tempo de garantir a sua reserva

 

Está anunciada a reta final de vendas do primeiro projeto habitacional idealizado e realizado pela Aproesp. Das trinta e quatro (34) unidades térreas disponibilizadas inicialmente no Condomínio Altos Bela Vista, em Taubaté, apenas dez (10) ainda estão disponíveis para venda. Ou seja, essa é a última chamada para você que sonha em trocar o aluguel de todo mês pelas parcelas da sua futura casa própria.

A primeira pergunta que vem à cabeça quando se lê um anúncio de empreendimento é: mas para quem ele é voltado? Pode ser para mim? O Altos Bela Vista atende a faixa 2 do programa habitacional Casa Verde e Amarela e é destinado para as famílias com renda de até quatro mil reais mensais, possuindo ainda condições especiais para associados e servidores públicos do Estado de São Paulo.

Essa é a grande oportunidade de garantir, além de uma casa pronta para morar, toda a tranquilidade, qualidade de vida e segurança que só um imóvel em condomínio fechado pode proporcionar.

Casas de 60m​​², com dois dormitórios e vaga de garagem. Localização privilegiada, a cinco minutos do centro e com vista privilegiada para a Serra da Mantiqueira. Condomínio com área verde, projeto paisagístico e fiação subterrânea.

Sabe o que é melhor? É possível somar uma ou mais rendas para comprovar a renda necessária na análise de crédito do financiamento e, além disso, usar o FGTS na entrada no decorrer do financiamento imobiliário, para reduzir o tempo e/ou valor das parcelas. Ambos os recursos são previstos no programa habitacional nacional vigente.

Para mais informações, acesse o site aproesp.com.br/altosbelavista ou entre em contato pelo telefone: (12) 3923-1741 (Sede São José dos Campos) ou diretamente pelo WhatsApp: (12) 99103-4656.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?