APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Essa pode ser a sua última oportunidade de adquirir a casa própria neste ano

 

Primeiro empreendimento da Aproesp é sucesso de vendas e só tem ¼ das unidades disponíveis

 

A Aproesp pode e deve se orgulhar da quase conclusão das vendas do seu primeiro empreendimento imobiliário, o Condomínio Fonte Imaculada I (Residencial Altos Bela Vista), localizado em Taubaté, que tem agora somente 8 unidades disponíveis para pronta aquisição, mediante a aprovação de crédito para financiamento habitacional.

O Altos Bela Vista atende a faixa 2 do programa Casa Verde e Amarela e é direcionado para as famílias com renda mensal bruta de até 4 mil reais, possuindo ainda condições especiais para associados e servidores públicos do Estado de São Paulo.

O empreendimento prevê também a utilização do FGTS na entrada ou no decorrer do financiamento imobiliário, para reduzir o tempo de financiamento e/ou valor das parcelas.

  • Saiba mais sobre as regras de uso do FGTS na aquisição da casa própria clicando aqui.

As 34 casas térreas possuem metragem de 60m², bem distribuídas em dois dormitórios, sala, cozinha e vaga de garagem. O Condomínio tem ótima localização, está próximo ao centro da cidade e, ao mesmo tempo, consegue proporcionar aos seus moradores um contato direto com a natureza, com direito à vista privilegiada para a Serra da Mantiqueira.

 

O propósito do Altos Bela Vista

O empreendimento foi concluído às custas de muito empenho da associação em desenvolver um projeto tão ambicioso, e que não visa o lucro, na área da habitação popular. Mesmo com todas as dificuldades impostas ao longo do percurso, a APROESP conseguiu preservar, da concepção do projeto à entrega, o seu propósito de dignificar famílias a partir da aquisição da primeira casa própria, proporcionando assim mais qualidade de vida e gerando novas oportunidades.

Para mais informações, acesse o site aproesp.com.br/altosbelavista ou entre em contato pelo telefone: (12) 3923-1741 (Sede São José dos Campos) ou diretamente pelo WhatsApp: (12) 99103-4656.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?