Notícias

Fase vermelha da quarentena reforça importância da casa própria

 
Novos tempos indicam que, além de mais conforto, imóveis precisam ser cada vez adaptáveis às necessidades dos proprietários. APROESP oferece oportunidade única para servidores públicos mudarem de vida em 2021

A regressão de cidades-chave para o estado de São Paulo, como São José dos Campos, à fase vermelha na última segunda-feira, 18 de janeiro, que antecedeu a reclassificação de cidades paulistas dentro dos critérios do Plano São Paulo estabelecido pelo governo do estado, evidencia ainda mais o quanto a casa própria é importante, especialmente, às famílias que não têm uma, ainda mais em períodos de grandes restrições, instabilidade, risco de contágio e de necessidade de isolamento social.

O endurecimento da quarentena e a liberação somente dos considerados serviços essenciais, duas das principais características dessa fase, representam um alerta à população para o aumento do número de casos e internações e, ao mesmo tempo, uma ferramenta de prevenção que antecede a mais rígida das alternativas para conter as pessoas em suas casas: o lockdown.

O problema, neste caso, é que nem todos têm o privilégio de se sentir realmente à vontade em casa, principalmente, quando elas não são de fato próprias.

A possibilidade de adaptar a casa para novos tempos, como este que vivemos e que poderemos viver mais à frente, é muito mais restrita à proprietários do que a inquilinos.

Mas essa é uma realidade que pode mudar, a depender do interesse de SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS que sonham em sair do aluguel e enfim conquistar a tão esperada casa própria.

ACESSE AQUI você conhece mais sobre o Condomínio Altos Bela Vista – O PRIMEIRO EMPREENDIMENTO IDEALIZADO POR UMA ASSOCIAÇÃO NO PAÍS.

Unidades prontas para morar, com 60m² e vaga de garagem, em condomínio fechado localizado na região central de Taubaté e com vista privilegiada para a Serra da Mantiqueira.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?