APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

FGTS facilita compra de imóveis no primeiro empreendimento habitacional da Aproesp

 

Idealizado e entregue pela Aproesp – Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo, o Condomínio Altos Bela Vista, em Taubaté, tem o direito do trabalhador brasileiro como um de seus principais aliados para a realização de sonhos. Famílias com renda mensal bruta de até R$ 4 mil podem dar entrada no financiamento de uma casa de 60m² e ainda reduzir o valor total da parcela e dos juros utilizando os recursos acumulados no FGTS.

Das 32 unidades totais, somente 11 ainda estão disponíveis para venda! Para garantir uma – contando com o auxílio desse recurso previsto em lei – é preciso se atentar às regras estabelecidas de uso.

Quem pode usar

O profissional precisa ter ao menos três anos de contribuição para o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, mesmo que em períodos e contratações diferentes.

O uso também não é permitido para aqueles que têm financiamento ativo do SFH (Sistema Financeiro de Habitação) no país e/ou já são proprietários de imóveis residenciais na cidade/região metropolitana de onde pretendem realizar o financiamento habitacional.

Limite para a contratação

A utilização do FGTS no financiamento só pode ser feita a cada dois anos. Há também restrições em relação ao valor máximo do financiamento/imóvel em alguns casos, mas este não se aplica ao Condomínio Altos Bela Vista, que possui valor total inferior ao do teto determinado pelo estado.

Quando ele não pode ser utilizado

Os recursos ficam barrados para ampliação, reforma do imóvel e/ou compra de materiais de construção. Também não é aceito para quem desejar comprar imóveis a terceiros.

Realize o seu sonho junto com a Aproesp

Financie a sua casa própria em até 30 anos e substitua o aluguel de todo mês pelas parcelas de um bem que fará parte do seu futuro patrimônio.

Para mais informações, acesse o site aproesp.com.br/altosbelavista ou entre em contato pelo telefone: (12) 3923-1741 (Sede São José dos Campos) ou diretamente pelo WhatsApp: (12) 99103-4656.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?