APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Primeira casa própria: Quando a fome encontra a vontade de comer

 

Existe uma lenda segundo a qual a oportunidade é como um velho sábio barbudo, baixinho e careca, que passa ao seu lado. Normalmente você não o nota, e quando percebe que ele pode ajudá-lo, tenta desesperadamente correr atrás dele.

Não deixa que o Condomínio Altos Bela Vista, em Taubaté, passe desapercebido. ACESSE AQUI e conheça a melhor oportunidade do momento para enfim realizar o tão esperado sonho da casa própria e deixar o aluguel como algo do passado. Unidades novas e prontas para morar com 60m² e financiamento habitacional através do Minha Casa Minha Vida.

O Altos Bela Vista foi projetado para oferecer o máximo de conforto e qualidade de vida para você e sua família.

O momento é agora!

Estudo recente realizado pela Datastore (empresa especializada em pesquisas de demanda para o setor imobiliário) mostra que mais de 12 milhões de famílias declararam interesse em adquirir imóveis nos próximos 24 meses. A pesquisa também mostra que, mês após mês, o mercado imobiliário dá sinais de recuperação, mesmo em meio à crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

O cenário é bastante promissor e essa ascendência, que deve continuar nos próximos meses, têm explicações: uma delas é a redução da taxa Selic, que tem influência direta sobre todos os setores e inclusive sobre o imobiliário, e a outra diz respeito a uma mudança comportamental das pessoas ao perceber, ainda mais ao longo da quarentena, a segurança e conforto que só um lar próprio pode oferecer.

Preencha o formulário de interesse em nosso site (https://aproesp.com.br/altosbelavista) ou entre em contato pelo WhatsApp: (12) 99103-4646.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?