APROESP Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo

Notícias

Restam poucas unidades do Condomínio Altos Bela Vista, e você vai ficar de fora dessa?

 

Como expressa um dos grandes nomes do samba no título e no refrão de uma de suas composições: “Camarão que dorme, a onda leva”. Letra de música que acabou virando ditado na boca do povo, a frase expressa que devemos estar muito atentos à nossa volta e que qualquer simples momento de distração pode resultar na perda de uma grande oportunidade.

O verso traduz e representa bem o estágio das vendas do primeiro empreendimento imobiliário da APROESP: das trinta e quatro (34) unidades térreas disponibilizadas inicialmente no Condomínio Altos Bela Vista, em Taubaté, onze (11) já foram vendidas e nove (09) reservadas. Ou seja, menos da metade dos imóveis estão disponíveis para aqueles que ainda sonham em deixar o aluguel e viver na primeira casa própria em 2021.

Em conformidade às regras e benefícios do programa Casa Verde e Amarela, o empreendimento atende a faixa 2 da iniciativa da habitação popular e permite às famílias que passem a residir no imóvel tão logo sejam aprovadas na contratação do financiamento imobiliário, que poderá ser quitado em até 30 anos.

É a grande oportunidade de garantir a sua casa pronta para morar com 60m², dois quartos e vaga de garagem, pagando parcelas menores que as de um aluguel mensal.

Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp para mais informações e faça já seu cadastro para análise de crédito: (12) 99103-4656.

O seu sonho de morar em condomínio fechado está mais próximo do que imagina!

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?