Notícias

Última oportunidade para adquirir a sua casa própria em 2021

Condomínio da APROESP em Taubaté tem financiamento facilitado; saiba como conquistar

 

“Quem avisa, amigo é”, é o que diz o ditado popular que reforça a importância de algum conselho ou aviso dado por alguém que se preocupa verdadeiramente como um amigo.

A máxima vale também para oportunidades imperdíveis como essa: restam apenas 3 unidades do Condomínio Fonte Imaculada I (Residencial Altos Bela Vista), o primeiro empreendimento habitacional da APROESP.

Somente três das 32 casas de 60m² ainda estão disponíveis para aquisição imediata, mediante a aprovação do interessado nos critérios pré-estabelecidos pelo programa habitacional Casa Verde e Amarela.

O Residencial Altos Bela Vista atende a faixa 2 do programa e possui condições especiais para os associados à APROESP (Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado de São Paulo).

Todas as casas são individuais (não geminadas), com 60m² de metragem, dois dormitórios, sala, cozinha e vaga de garagem.

As unidades residenciais são voltadas às famílias com rendal mensal bruta de até 4 mil reais (lembre-se que o valor bruto é composto pela soma das rendas das pessoas que residirão no imóvel).

O empreendimento prevê também a utilização do FGTS na entrada ou no decorrer do financiamento imobiliário, para reduzir o tempo de financiamento e/ou valor das parcelas.

Para mais informações, acesse o site aproesp.com.br/altosbelavista ou entre em contato pelo telefone: (12) 3923-1741 (Sede São José dos Campos) ou diretamente pelo WhatsApp: (12) 99103-4656.

Publicado em Notícias

Comente! (0) ↓
× Como posso te ajudar?